-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Cara a cara

Tiago Torres da Silva / Carlos Gonçalves
Repertório de Linda Leonardo


Não sei se o meu coração
Se fartou da condição 
De bater só por bater
Se um segundo é uma hora
Desde que te foste embora
E eu não te voltei a ver

Oiço barulho na rua
Quando a saudade insinua 
Que te tirei da cabeça
E és tu quem por lá anda
De olhos na minha varanda 
À espera que eu apareça

O tempo pára 
E ficamos cara a cara
Como alguém que se prepara
Para matar ou morrer
Mas a verdade
É que vejo a eternidade
A desfazer a saudade
Que tu me deste a beber

Passam dias, passam meses
Com sorrisos muitas vezes 
Mas com lágrimas também
O tempo vem de mansinho
E ao ver-me faz-me um carinho 
Sorri, mas não se detém

Quando já nem penso em ti
E julgo que já esqueci 
O calor dos teus abraços
Por um acaso ou por sina
Vou a dobrar uma esquina 
E tropeço nos teus passos