-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Olhando o sol se pôr

Letra e musica de Alice Pimenta *fado elisabete*
Repertório de Alice Pimenta

Vencida p’lo cansaço e nostalgia
De tristeza estampada no meu rosto
Gritando ao deslizar a ironia
Do destino e da beleza d’um sol posto

Ali naquela praia onde nasceu
O nosso amor queimado pelo tempo
As ondas vão bailando e ali estou eu
Olhando o pôr-do-sol saudoso e lento

Olhando o mar bater-me a solidão
Falei sobre a razão da minha dor
Tu foste noutras ondas e eu então
Fui pr’ali recordando o nosso amor

Algo me disse, a brisa que chorei
Escutando o mar cantar em seu temor
Também virás um dia, eu bem o sei
Olhando como eu, o sol se pôr

Tudo é saudade em mim
Eu sabia que sim
Que voltaria ali p’ra recordar
Os teus beijos salgados
Nossos corpos molhados
E os risos que tu davas ao beijar