-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O sol chama por mim

Letra e musica de Mafalda Arnauth
Repertório de Mafalda Arnauth 


Abri minha janela e era dia
Já alto vi o sol que me chamava
Dizendo-me que a noite que em mim via
Por fim, já consumira o que bastava


Que é já tempo de ir p’ra rua
Mas ir com a alma nua
Que é dia e o sol chama por mim

P’ra ir cantando p’la rua fora
Um novo fado de alegria sem demora
Que o tempo é pouco p’ra se dizer
Que já é hora, mas é hora de viver


Despi o manto negro da tristeza
Das noites que cantei p’ra não chorar
E ergui este meu canto à beleza
Do tanto que ainda tenho p’ra sonhar


Não me digam que morri
Pois eu nunca esqueci
Que é dia e o sol chama por mim