-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Pouco tempo

Lídia Oliveira / Diogo Clemente
Repertório de Ana Laíns

É pouco o meu tempo
Para guardar tudo 
O que trago em pensamento
Para escrever tudo 
O que sinto cada momento

É pouco o meu tempo
Para eternizar tudo 
O que corre veloz, no vento
Mostrando assim, bem mais profundo 
Meu sentimento

É pouco o meu tempo
Para sentir quanta beleza 
Me passa ao lado
Sem alterar este meu ar preocupado

É pouco o meu tempo
Para conseguir ter 
O que quero da minha vida
No que passou, alguma ilusão perdida
Mas no que resta, a esperança ainda vivida