-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amar outra vez

Rosa Lobato Faria / Fernando Correia Martins
Repertório de Carlos Zel

Eu já te amei no Rossio
Na pomba que esvoaçou
Aceitei o desafio 
De te amar onde não estou

Eu já te amei à partida 
Numa pedrinha do cais
Se te amei na despedida
Ao voltar trago-te a vida
Vou amar-te ainda mais

Amar uma mulher quando há luar
Rasgar as velas à claridade
Amar uma mulher ao pé do mar
Romper a espuma da tempestade

Amar uma mulher se a chuva cai
Descer o rio, morrer à toa
É ter a lua, é ter o mar
É ter a chuva, é ser canoa
É ter uma mulher que faz lembrar 
Lisboa

Eu já te amei na viela,
Eu já te amei no jardim
Não sei que sombra era aquela 
Que deitou luto por mim

Eu já te amei à noitinha
Quando o carmim se desfez
Quando ficaste sózinha
Mandei aquela andorinha 
E fui amar-te outra vez