-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aniversário

Letra e música de: Paco Gonzalez
Repertório de Ricardo Ribeiro


Foi tão vulgar
Essa missiva que deixaste
Podes pensar que estou ferido
Porque tu me abandonaste

Mas a razão desta canção
Que fala em dôr e solidão
É a mensagem do que foi uma ilusão

O tempo que passou não foi dos dois
Não é dos que só tentam receber
Minha alma à tua alma deu calor
Meu corpo, ao teu corpo deu prazer;
Dei tudo até ao ponto de aceitar
A falsa condição do teu carinho
Com tempo de mentiras
Com falta de valor
Nunca se construiu um grande amor


Nem parabéns 
De aniversário me escreveste
Sejas feliz por todo o bem
Por todo o mal que me fizeste
Procuro em vão, sabe-lo bem

Na solidão do teu desdém
O grande amor da minha vida
Talvez ninguém