-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Tu não me digas

Letra e música de Santos Moreira
Repertório de Maria da Nazaré

Tenho a certeza que já não gosto de ti
Nem com firmeza, sofria o que já sofri
Podes passar agora pela minha porta
Podes parar que a minha crença está morta

Podes dizer 
Que já não sentes ciúme
Que já se apagou o lume 
Que aquecia o nosso amor
Podes dizer 
Que já não gostas de mim
Que o teu amor teve um fim 
E que até me tens rancor

Triste ilusão, e um dia lá partiste
Por compaixão nem sequer te despediste
Há-de passar o desgosto que me déste
Hás-de pagar todo o mal que me fizeste

Tu não me digas
Que já não sentes ciúme
Que já se apagou o lume 
Que aquecia o nosso amor
Tu não me digas
Que já não gostas de mim
Que o teu amor teve um fim 
E que até me tens rancor