-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor sou tua

Guilherme Pereira da Rosa / Frederico Valério
Repertório de Maria da Fé


Se nem tudo contigo são alegrias serenas
Se me dás tanta hora amargurada
Se padeço e te digo em certos dias
Que me quero ir embora, por fim cansada

Se me dói o ciúme
Se me põe louca de penas
Se anda tanto queixume 
Na minha boca

Meu amor, minha vida 
São queixas somente
De alguém que sente 
E anda sentida
O que digo não faço
O amor continua
Sem ti não passo
Amor, sou tua