-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Vou lá ter

Letra e música de Mário Moniz Pereira
Repertório de Lucília do Carmo

Partiste, tudo na vida tem fim
Sempre disse cá para mim 
Que isto iria acontecer
Partiste, mas a culpa não foi minha
Foi da vida que caminha 
Muito depressa a correr
Partiste, foi-se o amor, veio a amizade
Esta nova realidade 
Não quiseste compreender

Agora, prefiro ser a ternura
Que estando só é mais pura
Que estando triste não chora
Sem ti, é mais fácil eu saber
Que a vida está por viver 
E que ainda não morri

Partiste p’ra longe da minha vista
Pode ser que assim resista 
À tentação de te ver
Partiste, continua sempre em frente
E não voltes de repente 
Que te vais arrepender
Partiste, por favor não voltes mais
Mas não digas p’ra onde vais
Se não queres que eu vá lá ter