-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Senhora do Livramento

José Luís Gordo / Alfredo Duarte *marceneiro*
Repertório de Camané

Senhora do Livramento
Livrai-me deste tormento
De a não ver há tantos dias
Partiu zangada comigo
Deixou um retrato antigo
Que me aquece as noites frias

Senhora que o pensamento
Corre veloz como o vento 
Rumando estradas ao céu
Fazei crescer os meus dedos
P'ra desvendar os segredos 
Dum céu que não é só meu

Senhora do céu das dores
Infernos, prantos, amores 
A castigar tanto norte
Porque é que partiste um dia
Sofrendo a minha agonia 
E não me roubaste a morte