-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Chuva

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Mariza e Jorge Fernando 


As coisas vulgares que há na vida 
Não deixam saudade
Só as lembranças que doem 
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história 
Da história da gente
E outras de quem nem o nome 
Lembramos ouvir

São emoções que dão vida 
À saudade que trago
Aquelas que tive contigo 
acabei por perder
Há dias que marcam a alma 
a vida da gente
E aquele em que tu me deixaste 
Não posso esquecer

A chuva molhava-me o rosto 
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Meu choro de moço perdido 
Gritava à cidade
Que o fogo do amor sob a chuva
Há instantes morrera

A chuva ouviu e calou 
Meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro 
Trazendo a saudade