-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sou tua

Domingos Gonçalves da Costa / Casimiro Ramos 
Repertório de Fernanda Maria 

Reneguei tuas promessas 
E juras de amor ardente 
Até com certo rancor 
Disse-te assim, não sou dessas 
Que se embalam cegamente 
Em juramentos de amor;
Meu Deus, como a boca mente 
Pois se te amo loucamente 
Eu digo seja a quem for 

Sou tua... 
Como o luar é da lua 
Como as pedras são da rua
E p'ra ser tua nasci 
Sou tua... 
Tão tua que me convenço 
Que já nem a mim pertenço
Que sou um pouco de ti 

Sou tua... 
Deixa-me gritar ao vento 
P'ra que o vento num lamento
Diga ao mar, à terra, ao céu 
Sou tua... 
E deixa que os olhos meus 
Só vejam p'ra ver os teus
Embora não sejas meu 

Às vezes sinto desejo 
De ofender-te, embora iluda 
Meu coração a sofrer 
Mas fico, quando te vejo 
Tão pequenina, tão muda 
Com tanto p'ra te dizer;
É então que a minha boca 
Porta voz desta alma louca 
Murmura quase sem querer