-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quem canta na minha voz

João Monge / Rui Veloso
Repertório de Ana Sofia Varela


Quem me chama pelo nome
Além daquela janela
Que estranha voz é aquela
Que até meus sonhos consome;
Nem á noite se revela
Quem me chama pelo nome

Quem soa na minha escada 
Quem me responde: sou eu
Alguém que sabe e que deu 
A batida combinada;
Sabe de mim mais do que eu
Quem soa na minha escada

Quem me persegue na rua 
Pisando o eco dos passos
E nem quando cruzo os braços 
Numa esquina se insinua;
Sabe onde vão os meus passos
Quem me persegue na rua

Quem canta na minha voz 
Quando me entrego a cantar
E está em todo o lugar 
E está por dentro de nós;
Tem o dom de me encontrar
Quem canta na minha voz