-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Sei de um rio

Pedro Homem de Mello / Alain Oulman
Repertório de Camané

Sei de um rio
Sei de um rio
Em que as únicas estrelas 
Nele sempre debruçadas
São as luzes da cidade

Sei de um rio
Sei de um rio
Rio onde a própria mentira 
Tem o sabor da verdade
Sei de um rio

Meu amor dá-me os teus lábios
Dá-me os lábios desse rio 
Que nasceu da minha sede
Mas o sonho continua...

E a minha boca *até quando?*
Ao separar-se da tua
Vai repetindo e lembrando
Sei de um rio... sei de um rio