-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Sonho lento

Aldina Duarte / Henrique Lourenço *fado cigana*
Repertório de Aldina Duarte

Na verdade mais sentida
Pequena se torna a vida
De quem perde uma saudade;
Fica amor enquanto é tempo
Que a morte do pensamento
Desvanece a realidade


Tua voz eu quero ouvir
Sabendo que vou sentir 
O que de mim tu levaste
Entre todos a esconder-me
Com a alegria de perder-me 
Na tristeza que deixaste

Meu tempo ficou parado
No silêncio mais sagrado 
P’ra além da vida vivida
Dizer que ainda te quero
Pode ser só desespero 
Ou saudade arrependida

Não consigo perceber
Porque teimas em não ver
Nas estrelas o caminho
A errar com toda a alma
A fingir que a dor se acalma 
Estás agora mais sozinho