As *4.090* letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o motor de pesquisa não responder satisfatóriamente, aceite as minhas desculpas !!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------

Balada da despedida *Coimbra*

Fernando Machado Soares
Repertório de Fernando Machado Soares

Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida

Que as lágrimas do meu canto
São a luz que lhe dá vida
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida

Quem me dera estar contente
Enganar a minha dôr
Mas a saudade não mente
Se é verdadeiro o amor

Não me tentes enganar
Com a tua formosura
Que para além do luar
Há sempre uma noite escura

Sem comentários: