FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Na paz do teu amor

Vasco Lima Couto / Fontes Rocha
Repertório de Margarida Guerreiro


Estou cansada de ser
Esta rua parada de mortos a dormir
Onde guardo o que posso
E onde canto o que é nosso
Ou aprendo o silêncio que não deixa fugir

Estou cansada de ouvir
As notícias mais frias que inventam o calor
Estou cansada e por isso
Dá-me tu pelo menos a paz do teu amor

Estou cansada de ver
As paredes pintadas com as tintas do vento
Onde nunca estarei porque a noite é uma lei
Que só se pode amar por trás do pensamento

Estou cansada de ter
Os dias entre os dias que fingem ter valor
Estou cansada e por isso
Dá-me tu pelo menos a paz do teu amor

Dá-me o sol da manhã
Essa esperança bendita de ter fome a sorrir
Onde corto o que posso
E onde canto o que é nosso
Apesar deste mundo o tentar impedir

Dá-me o breve resguardo
Desta canção que eu guardo com honesto pudor
E embora o ódio fale
Que tudo em mim não cale
Na paz do teu amor