FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Verdade e mentira

Letra e música de Pedro Osório
Rpertório de Francisco Moreira *Kiko*


Tantas palavras são ditas
P’ra disfarçar a mentira
Tantas palavras bonitas
Para encobrir a verdade
Tanta bondade fingida
Tanta mentira doirada
Tanta notícia esquecida
Tanta verdade calada

Se dizem que trazemos ao nascer
O destino já marcado... mentira

Se dizem que devemos aprender
A mudar o nosso fado... verdade
A vida não se pode deitar fora
Passando cada dia como quem faz um recado
Quem pensa que o destino marca a hora
Ou anda ao desengano ou então foi enganado



Eu hei-de ter o meu fado
Feito p'la minha vontade
Com o futuro agarrado
Hei-de matar a saudade
Hei-de enganar a mentira
Hei-de beber a verdade
E não me venham dizer
Que isto são coisas da idade