-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Por ironia

Ana Margarida Leal / Armando Machado *fado maria rita*
Repertório de Ana Margarida Leal


Por ironia, quem sabe
Quando em nós temos certezas
Que nos acalmam o peito
Algo surge que em nós cabe
E nos atiça as fraquezas
pondo o coração a jeito

Por acaso ou por destino
Tropecei na tua vida 
E caí no teu regaço
Procuro agora, sem tino
A razão então perdida 
Que me turva a cada passo

Só sei que sem ti não quero
Viver meus sonhos vazios 
Nem trilhar outros caminhos
És, para meu desespero
O sol nos meus dias frios 
E na solidão, o carinho

Por pensar que já sabia
Tudo o que havia a viver 
Andando assim iludida
Por pouco quase perdia
O acaso de te querer 
E te ter na minha vida