-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pede-me tudo

Jorge Rosa / Georgino de Sousa *fado georgino*
Repertório de Fernando Maurício 

Pede-me a luz das estrelas 
O seu doce cintilar 
Que eu farei por conseguir; 
Escolher entre todas elas 
As que mais podem brilhar 
As que mais sabem luzir 

Pede-me o brilho da lua 
Do sol radioso e quente
O soalheiro calor 
Logo a lua será tua 
Do astro-rei, num repente 
Terás também o fulgor

Pede-me o sal, as marés 
As ondas, a cor do mar 
Da alva espuma, a cambraia
Pronto verás a teus pés
Oceanos desmaiar 
Tal e qual como na praia

Tudo o mais que te apeteça 
Sentirás ao teu dispor 
Se me pedires te darei 
Só não peças que te esqueça 
Acredita meu amor 
Como fazê-lo, não sei