-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Verbo amar

Carlos Leitão / Júlio Resende
Repertório de Carlos Leitão


Guarda-me todos os medos
Limpa-me as feridas de outrora
Deixa-me o colo mais terno
Das horas más do inverno;
Manda as tristezas embora
E fica só com os segredos

Agarra o meu coração
Os meus enleios da alma
Deixa que seja o desejo
A falar por entre o beijo;
E enquanto o peito se acalma
Deixa-me apenas o chão

Perdoa-me o verbo amar
As mil vezes que o gastei
Se sobra algum Deus para mim
Sabe que amar-te é assim;
Guarda tudo o que não sei
E deixa o mundo acabar