-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Se não vieres veloz

Valter Hugo Mãe / Fontes Rocha *lavava no rio*
Repertório de Eliana Castro

Amor… vem ver-me agora
Por Deus, não vás embora
Deixo o tempo, deixo a vida
Choro e todo o mundo chora
Sem ti aqui esquecida
Será esta a minha hora

Sei dos pássaros em redor
A casa chilreia de asas 
Se são anjos do Senhor
Se é voando que vou
Vem despedir-te em pressas 
Que da morte ninguém voltou

Ou então não me deixes morrer
Vem agora para sempre 
Tanto quanto o amor quer
Quanto te quero sem fim
Como Deus dentro de mim 
Coração eterno a crescer

Amor… vem ver-me agora
Que a saudade me mata 
Ai, se não vieres veloz
Tenho a morte, será exata
Ou guardo teu nome na voz 
E cantando espero que parta