-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O teu amor é saudade

Samuel Lopes / Valter Rolo
Repertório de Inês Duarte

O escuro da luz ao entardecer
Traz a sombra dos teus passos
Tantos mares juntos navegamos
E ao mesmo porto fui voltar

E o que vista já não vê
O meu coração ainda sente aqui tão perto

Ao amanhecer já não vejo o mar
Sou gaivota em terra, na tempestade
Ao anoitecer procuro o teu olhar
Mas o teu amor é saudade

Perder a magia do teu sorrir
E só a encontrar no meu pranto
É um adeus sem me despedir
Que aos meus olhos tira o encanto