-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nós juramos tantas coisas, tantas vezes

Duarte / Alfredo Duarte *menor-versículo*
Repertório do autor / Participação de Albano Jerónimo

Nós jurámos tantas coisas tantas vezes
Que entretanto sem sabermos bem porquê
Lá nos fomos arrastando por uns meses
Decididos a fingir que ninguém vê

Mas doeu-me a vida toda nesse dia
Logo a mim, que nunca fui de dramatismo
Eu confesso que no fundo ainda sentia
Ser capaz de fazer frente ao nosso abismo

Foi tão frágil esta nossa despedida
Foram tantas as desculpas que inventamos
Muito embora já saibamos que à partida
A nossa vida não acaba se acabarmos

Estrofe declamada por Albano Jerónimo
Já que falas nesse assunto, eu julgo ter
Ao contrário do que dizes, um senão
Se nunca disse, foi só porque dizer
É quase nada do que diz meu coração