-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Abençoada por Deus

José Patrício / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de Rita Santos 

Eu quero ser o mar onde navegas
A praia onde anseias por descanso
Meus braços que te esperam, tu te entregas
Dos teus beijos, amor, nunca me canso

Eu quero ser o sol que te bronzeia
Ser a sombra feliz que por ti espera
A brisa que a sorrir te despenteia
Sabendo que és a minha primavera

Eu quero repartir contigo, amor
O que de mim é farto em alegria
Meus braços que ao teu corpo dão calor
Não existe a teu lado noite fria

Eu quero ser a luz do teu olhar
Iluminar com fé os olhos meus
Unidos, de mãos dadas caminhar
Ser nossa testemunha, Santo Deus