-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Coração do alto mar

Tiago Torres da Silva / Valter Rolo
Repertório de Inês Duarte 

Vem à beira do tempo
Ver a vida passar
Há um rio no meu pensamento
Vai correndo para o mar

Há uma onda 
Que eu jamais hei-de saltar
Ai onda, o
nde o mar morreu de frio
Quem viu o coração do alto-mar
Diz que o rio é o sangue do luar

E quem não viu
Quem não foi, talvez se vá perder
Quem não foi, quem não viu
Jamais vai entender


Há uma esquina 
Que eu jamais hei-de dobrar
Ai... onde o meu amor morreu de frio
Vive o meu coração no alto-mar
Onde um rio é a foz do meu olhar