-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O fado é a minha vida

Beatriz Santos / Pablo Lapidusas
Repertório de Beatriz 

Por que há o direito ao grito 
Então eu grito a cantar
Este grito é o amor 
Que eu quero espalhar

Primeiro o conheci 
Depois nasceu amizade
E a seguir descobri 
Que amo o fado de verdade

Entre nós há empatia 
Realizo-me a cantar
Quero-o toda a minha vida 
E co’a minha voz sonhar

O Fado é a minha vida
Este grito é da minha alma
Dá-me força e alegria
Faz-me feliz, dá-me calma