-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Canção de nós dois

Pedro Bandeira / António Mestre
Repertório de António Mourão

Onde eu for, tu irás
Se eu ficar, ficarás
Se eu partir
Partirás onde eu for
Um olhar e depois
O luar e nós dois
Só nós dois 
A viver um grande amor

A canção é assim
Vem de ti para mim
É o meu coração
Esta canção
Foi o mar que dançou
Na canção do meu bem
Do meu bem que adorou 
E eu também