-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Porque te amo deste jeito

Alexandre Fontes / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Tristão da Silva

Não sei sei se tu me queres como eu te quero
Não sei se tu me dás tua afeição
Só sei que este amor è tão sincero
E que pertence a ti meu coração

Não sei se tu anseias meu regresso
Não sei porque te amo deste jeito
Só sei que a tua imagem não esqueço
E que a trago gravada no meu peito

Não sei se no teu quarto, à noitinha
O meu lugar está ou não, vazio
Não sei se outro amor te acarinha
Como eu te acarinhei em desvario

Não
sei amor, não sei, não compreendo
Sem ti eu já não sei o que fazer
Só sei que a minha vida vai morrendo
Cada dia que passa sem te ver