-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

A tua constipação

Fernando Farinha / Carlos M. Lima
Repertório de Fernando Farinha

Nunca mais te hei-de beijar
Quando estiveres constipada
Levas tempo a respirar
E não se aproveita nada


Sempre um beijo te quis dar 
Sempre um beijo me negaste
E logo no pior dia 
Um beijo meu aceitaste

Porque razão não esperaste 
Altura mais indicada
Beijo è graça por Deus dada  
Que devemos respeitar
Nunca mais te hei-de beijar
Quando estiveres 
constipada

Por favor meu bem, não penses 
Que esta minha afirmação
È com medo que me pegues 
A tua constipação

Imponho a minha razão 
Só porque o beijo me agrada
Sem essa tosse malvada 
Que te faz perder o ar
Levas tempo a respirar
E não se aproveita nada