-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Três joias

Manuel Carvalho / Carlos Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de Cátia Sofia

Eu guardo com avareza
Três jóias, três amores meus
São toda a minha riqueza
São a minha natureza
São uma prenda de Deus

De minha mãe e meu pai 
Guardo esse amor sem fim
È tanto que sobressai 
Do coração não me sai
Sou fruto desse jardim

Ainda trago em meu peito 
Outro amor abençoado
Minha avó amor-perfeito 
É dela que herdei o jeito
De vos cantar este fado

São três jóias três amores 
Que guardo com avareza                                 
Terei outros sem favores 
Mas estes três meus amores
São toda a minha riqueza