-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Passaste por mim

Manuela de Freitas / Miguel Ramos *fado freira*
Repertório de Camané

Já a tarde ia no fim
Quando passaste por mim
Sem que eu tenha reparado
Depois do que já passei
Foi mais um passo que dei
Para esquecer o passado

Nem reparei, acredita
Como tu ias bonita 
No vestido que eu te dei
Nem que levavas contigo
O nosso disco preferido 
E o livro que te emprestei

Passou-me pela cabeça
Talvez já não te conheça 
E passo tão bem assim
Mas seja lá p'lo que for
Passaria bem melhor 
Se não passasses por mim

Tudo isto há-de passar
E eu hei-de acreditar 
Que passaste e eu não te vi
Até lá, que queres que eu faça
Se esta saudade não passa 
E eu não passo sem ti