-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Desacertos

*dois ponteiros*
Maria do Rosário Pedreira / Frederico de Brito *fado britinho*
Repertório de Aldina Duarte

Andas tão outro estes dias
Que dou por mim a cismar
Que vivo ao lado de um estranho
Se chego a rir, desconfias
Mas, se me dá p'ra chorar
Nem queres saber o que tenho

Já não sei o que fazer
Se chego tarde, protestas 
Se venho cedo, não estás
Ai, quem me dera entender
Porque o que agora contestas 
Mais logo tanto te faz

Andas tão longe estes dias
Que ainda agora pensei 
Que fui eu que me perdi
Se não estou onde tu querias
Basta dizeres-me onde errei 
E volto a correr para ti

A mim não me pesa a culpa
Mas, se culpada me crês 
Eu confesso o que não fiz
E até te peço desculpa
Mesmo não tendo de quê 
Só p'ra te ver mais feliz