-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tudo me dói

Júlia Silva / Alvaro Duarte Simões *meia noite e uma guitarra*
Repertório de Júlia Silva

Do amor ando perdida
Já nem tenho coração
E nem sei da minha vida
Perdida na solidão;
Ai dói-me ser esquecida
Doí-me esta minha ilusão

Num sonho por mim vivido 
Que a vida me fez sonhar
Ficou meu sonho escondido 
No fundo do meu olhar;
Doí-me este sonho perdido 
Doí-me não poder amar

Sonhando vou de fugida 
O teu peito atravessar
Levo uma guitarra amiga 
Para os teus sonhos cantar;
Ai doí-me esta voz sofrida 
Dói-me a guitarra a chorar

E se o amor encontrar 
Ganharei um coração
Tenho uma vida p’ra dar 
Desconheço a solidão;
Um amor já posso dar 
Encontrei um coração