-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Já não gostas de mim

Manuel Carvalho / Alexandre Santos *fado ariana*
Repertório de Manuel Barbosa

Dizes que nosso amor chegou ao fim
Mas noto algo diferente em teu olhar
Afirmas que já não gostas de mim
Desculpa mas não posso acreditar

Dizes que não me queres voltar a ver
Lamentas mas é isso que preferes
Que nem sequer ciúmes hás-de ter
Se me vires andar com outras mulheres

Para que te abraças ao meu pescoço
Porque bate assim teu coração
Porque está teu pulso em alvoroço
Para que apertas tanto a minha mão

Então diz-me porque estás a chorar
Porque me estás amor beijando assim
Desculpa mas não posso acreditar
Ao dizeres que já não gostas de mim