-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Olha-me rindo uma criança

Fernando Pessoa / Diogo Clemente
Repertório de Ricardo Ribeiro

Olha-me rindo uma criança
E na minha alma madrugou
Tenho razão, tenho esperança
Tenho o que nunca me bastou

Bem sei, tudo isto é um sorriso
Que é nem sequer sorriso meu
Mas para meu não o preciso
Basta-me ser de quem mo deu

Breve momento em que um olhar
Sorriu ao certo para mim
És a memória de um lugar
Onde já fui feliz assim