-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tenho sonhos cor do mar

Rui Rocha / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Diana Vilarinho

Tenho sonhos cor do mar
Onde guardo fantasias
Doce verde de encantar
Salpicado de alegrias

Adormeço então sorrindo 
Embalando o coração
Outras cores se vão seguindo 
E a sonhar não sonho em vão

Quando acordo com saudade 
Do sonho que foi sonhado
Penso até que foi maldade 
Dele me terem acordado

Quando uma estrela cadente 
Me faz pedir um desejo
Sonho ali tão repente 
E a sonhar meu sonho vejo

Arco-íris, sete cores 
Todas elas me tocando
Enchem meu sonho de flores 
E a viver eu vou sonhando