-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Na hora das despedidas

Linhares Barbosa ? / Júlio Proença *fado puxavante*
Repertório de Tristão da Silva

Na hora das despedidas
Teu olhar pousou no meu
Depois de bocas unidas
Ficaste a chorar mais eu

Para menos nos custar 
A separar nossas vidas
Prometemos não chorar 
Na hora das despedidas

A promessa foi cumprida 
Nem tu choraste nem eu
Mas perto já da partida 
Teu olhar poisou no meu

Ouviram-se as badaladas 
Convidando às despedidas
Ao principio de mãos dadas 
Depois, de bocas unidas

E por fim nenhum cumpriu 
Aquilo que prometeu
Pois quando o barco partiu 
Ficaste a chorar mais eu