-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu canto este meu fado, este meu povo

José Luis Gordo / Arménio de Melo
Repertório de Natalino de Jesus

Eu canto este meu fado, este meu povo
Ao meu país me dou de corpo inteiro
E cada canto em mim é sempre novo
És tudo para mim, amor primeiro

E pela minha voz derramo um rio
De amor, que inventei, só para ti
Ai povo que me matas este frio
E a voz de te cantar, só eu vesti;
Pois pela minha voz derramo um rio
De amor, que inventei, só para ti

Nesta entrega total a ti me entrego
Como se fora teu, somente teu
E este canto pátrio não o nego
Pois foi de ti meu povo, que nasceu