-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Guia

Pierre Aderne / Márcio Faraco
Repertório de António Zambujo

Atravessei o oceano
Sem o teu amor de guia
Só o tempo no meu bolso
E o vento que me seguia

Venci colinas de lágrimas 
Desertos de água fria
Tempestades de lembranças 
Mas tu já não me querias mais
Tu já não me querias mais

Procurei a terra firme 
Em cada onda que subia
O sol cegava meus olhos 
Toda a noite eu te perdia

Lá dentro no pensamento 
Virou tudo nostalgia
Água, sal e sofrimento 
Porque tu não me querias mais
Tu não me querias mais

Já era Agosto 
Quando acordei na praia
Vi chegar a primavera 
Fiz nova cama de flores
Lembrei de todas as cores 
Cantei baixinho para elas

Hoje falo em segredo  
Dessa paixão esquecida
Para não acordar saudade 
Para não despertar o medo
Pois um amor de verdade 
Sonha pró resto da vida
Mas tu já não me querias mais
Tu já não me querias mais