-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Entre tanto

Aldina Duarte / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Duarte

Chegaste muito antes de eu saber
Dizer-te tudo aquilo que esperava
Partiste muito antes de eu poder
Querer-te tanto quanto desejava

P'ra mim eras apenas o encanto
Pensando que por nós tudo valia
Amiga, que não eras, foste tanto
Que agora já nem sei como te queria

Contigo despertava a inocência
Dum tempo que por ti nunca passava
E sem saber marquei a minha ausência
Pensando que esse encanto te chegava

Eu guardo eternamente o teu olhar
Em tudo que me deste sem eu te ver
Eu peço a quem souber por mim contar
A história que de ti me fez esquecer