-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Voz triplicada

José Fernandes Castro / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Alzira Afonso

Minha voz, meio perdida
Dolorida e reprimida
Não chega ao teu coração
Grito que morre no espaço
Do fracasso em que desfaço
As nuvens da ilusão

Minha voz tem o condão
Da razão e da paixão 
Que me faz ser como sou
Não é clamor de saudade
Mas há-de ser a verdade 
Deste amor a que me dou

Minha voz, minha mensagem
Viagem p’ra outra margem 
Onde tudo é diferente
Suspiro que não conheces
Nem mereces, porque esqueces 
Que te amo loucamente

Loucamente apaixonado
Sou pecado amordaçado 
Por regras que não aceito
Poema por decifrar
Um luar que quer morar 
Na janela do teu peito