-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Entre o céu e o chão

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de autor


Espera pelo sinal pelo meu aceno
Na cara do mal, no olhar pequeno

Serve
Que cego serve a voz do escuro
Entre nós dois, redondo muro
Que se ergue firme em chão seguro

Não vou ficar na mão, não vou
Se me faltar o chão que eu sou
Dou por mim a querer pensar
Quem meus olhos quer fechar


E se eu ressurgir um só segundo
Sem me conseguir prender ao mundo

Rezo
Que muito prezo a alma isenta
Que na tua alma se atormenta
E mata a sede ao estar sedenta

Na mão, no chão, ficar é quebrar
Passo e deixo passar
A onda que emerge, a ideia que rege
O sexto sentido, o sexo contido
Melhor é bazar, o mundo à espera
Ai que vida que era
E eu...