-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Só quero saber de ti

Fernando Campos de Castro / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Mélanie

Não quero saber do vento
Que me traz ao pensamento
Aromas do teu sabor
Nem da brisa refrescante
Que me traz a cada instante
O cheiro do teu amor

Nem da água fresca e pura
Que me lembra essa loucura 
Duma boca transcendente
Nem da onda que desmaia
No leito daquela praia 
Que foi nossa antigamente

Nem do fogo que me grita
Esta verdade infinita 
De nada ser como era
Nem do rosto dessa chama
Que deita na tua cama 
O meu corpo à tua espera

Nem do vento nem da água
Nem deste fogo de mágoa 
Que me queima sem ter fim
Só quero saber do fado
Do teu corpo iluminado 
A morar dentro de mim