-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sons do Tejo de mim

Letra e musica de Tina Jofre
Repertório da autora

Sons do Tejo
Sons de mim
Sons ancestrais
Sons de carmim
Scalábis de meus ais
Payo de pele
Gualdim Pais

Sobe o Tejo Ribatejo
Aqui me ais encontrar
Sentada entre dois rios
Olhando a noite o luar
Enfrentando desafios

Boninas que serpenteiam
Papoilas sangram por mim
Varinos já não os vejo
Levando penas sem fim