-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cada dia mais tua

Artur Ribeiro / Raul Silva *fado valejo*
Repertório de Maria Valejo

Sabia que te buscava
E nos fados que cantava
Havia preces sentidas
Deus ouviu a minha voz
Fez um fado para nós
E juntou as nossas vidas

Sempre os dois no mesmo fado
Eu sei quem sou a teu lado 
Sou cada dia mais tua
Já me chamaram vaidosa
Por andar toda orgulhosa 
Contigo de rua em rua

Sózinha já não me sinto
Pois os teus olhos pressinto 
A guiarem os meus passos
Nunca pode andar sózinha
Quem mora toda inteirinha 
Ó meu amor, nos teus braços

Até quando a vida queira
Eu hei-de arranjar maneira 
De ir contigo até ao fim
Não sais do meu coração
Quero ter-te sempre à mão 
Sempre à mão e para mim