-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu namorado

Chico Buarque / Edu Lobo
Repertório de Carminho

Ele vai-me possuindo
Não me possuindo 
Num canto qualquer
E como as águas fluindo
Fluindo até ao fim
É bem assim que ele me quer

Meu namorado, meu namorado
Minha morada é onde tu quiseres morar

Ele vai-me iluminando
Não me iluminando um atalho sequer
Sei que ele vai-me guiando
Guiando de mansinho 
P’lo caminho que eu quiser

Vejo meu bem com os seus olhos
E é com meus olhos que o meu bem me vê