-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Os meus voos

João Alarcão / Popular *fado das horas*
Repertório de Miguel Sanches

Para quê negar pecados
Fugindo à lei que é de Deus
Se os meus olhos cansados
Só querem olhar os teus

Entristeço todo o dia 
Em que não te possa ter
Pior morte é a agonia 
De já não te poder ver

Quero asas p'ró meu pranto 
Voar alto e descobrir
Porque milagre, que encanto 
Tu deixaste de sorrir

É tua a minha tristeza 
É minha a tua saudade
Fica em mim tua beleza 
P’ra toda a  eternidade

És chama do meu inferno 
És momento que perdura
És o meu amor eterno 
Sinal da minha loucura