-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu vi-te num dia sim

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Maria da Nazaré

Eu vi-te num dia sim 
Perdi-te num dia não
Foi sim, a minha alegria 
Foi não, a desilusão

Foi sim, os passos que dei 
Os passos que dei por ti
Foi não, depois desse dia 
Em que nunca mais te vi

Eu vi-te num dia sim
Perdi-te num dia não
Foi sim, a vida feliz
Foi tudo amor e paixão
Foi não, a dor e amargura 
Misturadas com traição
Eu vi-te num dia sim
Perdi-te num dia não

Eu vi-te num dia sim 
Num dia sim, te beijei
Num dia sim, oh meu Deus 
Bem presa a ti eu fiquei

Perdi-te num dia não 
Em que tudo foi tristeza
E hoje, o não e o sim 
São para mim a incerteza