-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Quis Deus que fosses Maria

Gonçalo Salgueiro / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Gonçalo Salgueiro


Quis Deus que fosses Maria
Minha mãe, minha ternura
A que a vida por mim daria
Livra-me desta amargura
De nunca ter alegria

É todo teu o meu fado
É por ti que ainda canto
Apenas por ti amado
Só tu ouves meu pranto
Só por ti sou desejado

E mesmo não tendo mais nada
Que esse teu amor profundo
Ó minha mãe adorada
Mesmo deixando este mundo
Sempre serás minh’amada